quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Arroz no microarroz com salsichas frescas

Bom dia!!

Hoje a receita é mais uma vez daquelas de fazer em menos de nada, uma vez que tenho chegado tarde a casa e não dá para fazer tudo e estas comidinhas simples alegram o meu final de dia.


Depois do sucesso inesperado do meu último arroz na microarroz eu bem disse que ia voltar a fazer.. e mais uma vez correu bem! Estou mesmo fascinada! Quanto ao acompanhamento decidi-me pelas salsichas frescas do talho de confiança, uma óptima forma de fugir aos bifes e costeletas e variar a alimentação!



Ingredientes:

salsichas frescas (comprei no talho)
1 cenoura
1/4 pimentos vermelho e verde
10 vagens de feijão verde
1 copo de arroz carolino Bom Sucesso
2 copos de água
sal grosso
Mistura de especiarias Segredos Arroz - Margão




Pique bem a cenoura e os pimentos, junte o feijão verde em pedaços e coloque no microarroz junto com o arroz, sal e especiarias. Acrescente a água, tape e leve ao microondas por 20 minutos. Deixe descansar cerca de 10 minutos, abra e misture bem.Entretanto grelhe as salsichas na grelha e sirva com o arroz.



Espero que gostem,
Beijinhos,
Su

3 comentários: